Diga adeus aos maus odores!

Especialidade da Medicina Dentária, a Periodontologia refere-se à prevenção, diagnóstico e tratamento  de doenças que provocam alterações patológicas no periodonto, ou seja, no conjunto de tecidos dos quais fazem parte a gengiva, o osso e, claro, o ligamento periodontal, cuja função é manter a firmeza dos dentes nos maxilares. Comummente destacadas, as gengivites ocupam, então, o topo das doenças mais usuais.

A Periodontologia surge muito associada à acumulação de bactérias nos tecidos existente entre a gengiva e os dentes, o que conduz a uma inflamação crónica que destrói os tecidos que suportam a dentição. Tendo em consideração que as doenças periodontais ou de gengivais representam, atualmente, as principais causas da perda de dentes nos adultos esta é hora de melhorar o acompanhamento e despiste deste tipo de patologia.Com um diagnóstico e tratamento atempado estas doenças deixam de ser uma preocupação!

Melhore a sua saúde oral e elimine de vez os maus sabores e odores. Marque já um novo começo ao lado de quem o pode ajudar!

Agendar Consulta!