Reabilitação Estética

A perda de dentes pode ter causas variadas entre elas: a cárie, traumatismos e as doenças das gengivas, sendo esta última a principal causa. Geralmente, o paciente procura tratamento quando a estética está comprometida, entretanto, a ausência de um dente vai além dessa questão, pois representa comprometimento da integridade do sistema mastigatório.

Quando faltam dentes, os que estão ao lado e os oponentes tendem a mover-se para o espaço livre provocando todo o tipo de desequilíbrio nas arcadas dentárias.

Para restaurar as funções mastigatória, estética e fonética, e minimizar estes efeitos, fazem-se as chamadas próteses dentárias.

Corpo Clínico

Dr. Luís Miguel Corte Real

Diretor Clínico da Clínica Parque da Cidade

Licenciado em Medicina Dentária pelo Instituto Superior Ciências da Saúde - Norte, Porto em 2001.

Dr. António Malheiro

Licenciado em Medicina Dentária no ISCS­N;

Dr. Jaime Guimarães

Médico Dentista

Licenciatura em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde – Norte (1993)

Dr. Miguel Guimarães